Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de São José do Egito lança Programa Remédio em Minha Casa

Prefeitura de São José do Egito lança Programa Remédio em Minha Casa

• Publicado: Terça, 30 de Janeiro de 2018, 15h03

prefeito remédio em minha casa

A Prefeitura da terra dos poetas, através das secretarias de Saúde e Assistência Social lançaram nessa sexta-feira(26), o Programa Remédio em Minha Casa. A iniciativa consiste na entrega de medicamentos na residência dos pacientes, evitando assim o deslocamento até uma unidade de Saúde.

Na 1ª etapa do programa serão contemplados os pacientes acamados e domiciliados. A Prefeitura prevê com isso atender, inicialmente, 800 pessoas. Visando o melhor resultado para o programa, os medicamentos serão fornecidos pela Secretaria de Saúde e entregues pela Secretaria de Assistência Social.

A partir das visitas feitas pelos profissionais da Assistência Social, se fará um diagnóstico mais preciso das reais necessidades da população, assim, o Governo Municipal, poderá designar profissionais capacitados para acompanhar os tratamentos e demais demandas que venham a melhorar a qualidade de vida da população egipciense.

Participaram da solenidade de lançamento do Programa Remédio em Minha Casa, o prefeito Evandro Valadares, o vice Eclériston Ramos, secretários de governo, vereadores, equipes especializadas da assistência social e da saúde além da população.

#RemédioEmMinhaCasa #SecSaúde
#SecAssistênciaSocial #PrefeituraSJE