Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de SJE constrói calçamento de acesso a prédio do Corpo de Bombeiros

Prefeitura de SJE constrói calçamento de acesso a prédio do Corpo de Bombeiros

• Publicado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2018, 15h36

WhatsApp Image 2018 02 05 at 15.25.31 1

O Governo Municipal, através da Secretaria de Obras está construindo a pavimentação do acesso a garagem do prédio que foi reformado recentemente para abrigar o destacamento do Corpo de Bombeiros em São José do Egito. Os trabalhos foram concluídos na semana passada e agora é preciso esperar o tempo de “secagem” do calçamento.

As instalações físicas já estão prontas para receber os militares que vão prestar os serviços que serão ofertados para São José do Egito e mais 4 cidades do Alto Pajeú, agora é questão de tempo para que os bombeiros se instalem de vez na Terra dos Poetas, faltando apenas a parte burocrática.