Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Educação de SJE realiza jornada pedagógica nessa Quinta(15)

Secretaria de Educação de SJE realiza jornada pedagógica nessa Quinta(15)

• Publicado: Quarta, 14 de Fevereiro de 2018, 11h37

WhatsApp Image 2018 02 09 at 10.17.23

O ponta pé inicial para o início do ano letivo 2018 em São José do Egito, será dado na manhã dessa quinta – feira(15), quando todos os profissionais da educação municipal se encontrarão na Escola Municipal Naná Patriota na 1ª Jornada Pedagógica do ano.

O encontro trás o tema “a importância do currículo para os resultados da educação.” Dentre outras atividades, haverá uma palestra com o professor da Universidade Federal Rural de Pernambuco, Ezir George Silva.

O evento começa às 08h da manhã e deverá reunir além de professores, todos os profissionais envolvidos no andamento do sistema educacional do município.

#JornadaPedagógica2018
#SecEducação