Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Assistência Social de SJE forma 1ª turma em curso de informática

Secretaria de Assistência Social de SJE forma 1ª turma em curso de informática

• Publicado: Quinta, 08 de Março de 2018, 16h32

28685168 357940161374182 2230226927396847616 n

A Prefeitura de São José do Egito não para de investir na capacitação de sua população. Na tarde dessa quinta(08), foram entregues os certificados de conclusão do curso de informática ofertado pela Secretaria Municipal de Assistência Social através da Casa das Juventudes.

“Esperamos que cada vez mais, possamos capacitar as pessoas para assim dar mais chances de elas, terem uma qualidade de vida melhor.” Disse Isabelle Valadares, secretária de assistência social.

A Secretaria de Assistência Social também criou o Cursinho Comunitário que oferta aulas preparatórias para concursos públicos, à pessoas em situação de vulnerabilidade social.

#AssistênciaSocial
#SãoJoséMinhaCidadeComMaisOportunidades