Página inicial > Últimas Notícias > Diretoria da Mulher de SJE promove evento para lembrar as nossas guerreiras do dia-a-dia

• Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 09h22

29187161 360633444438187 6068128438026240000 n

O dia internacional da mulher é sempre lembrado na data de 8 de Março, porém é preciso ser lembrado e respeitado, todos os dias, para isso, a diretoria municipal da mulher, resolveu promover um momento de descontração e de conscientização com as mulheres egipcienses na tarde dessa terça(13). O evento aconteceu no auditório do polo de educação a distância da universidade aberta do Brasil.

A peça teatral retratou a história da mulher rica e da mulher pobre, dramatizada por Idália Leite e Sandrinha Santos, depois houve apresentação de ciranda com o grupo amizade ativa da 3ª idade.

Uma palestra com o tema mulheres também aconteceu com a coordenadora regional da secretaria estadual da mulher, Marília Correia e por fim o sorteio de alguns brindes para a mulherada presente ao evento com apoio do comercio local.

#DiretoriaDaMulher
#SecAssistênciaSocial