Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito acompanha atendimentos da Fundação Altino Ventura em SJE

Prefeito acompanha atendimentos da Fundação Altino Ventura em SJE

• Publicado: Sexta, 23 de Março de 2018, 14h43

visita altino ventura

Evandro Valadares acompanhado de sua equipe de governo, esteve no início da tarde dessa sexta(23), visitando o Hospital Maria Rafael de Siqueira, onde acontece um verdadeiro mutirão da saúde, com realização de cirurgias de catarata em mais de 100 egipcienses.

A ação acontece através da parceria firmada entre a Fundação Altino Ventura e o município. Pessoas com mais de 50 anos que foram diagnosticadas em triagens feitas anteriormente, pelos profissionais da Fundação Altino Ventura estão recebendo a assistência necessária.

Os atendimentos começaram na terça(20) e vão se estender até esse sábado(24). A Fundação Altino Ventura, estará de volta nos dias 05 e 06 de Abril para realizar a revisão dos cirurgiados essa semana e possível procedimento cirúrgico de pessoas no segundo olho, ou seja, quem já operou um, poderá fazer no segundo olho também.

Acompanharam o prefeito, o secretário de saúde Paulo de Tarso, a diretora administrativa do hospital Ana Cândido, o diretor clinico da unidade Roberto Calumbí, o vereador licenciado Flávio Jucá, o sub-secretário de saúde João de Maria.

#AltinoVenturaEmSJE
#MaisSaúdeParaOPovo