Página inicial > Últimas Notícias > Duas mil famílias são beneficiadas com distribuIção de cestas básicas em SJE

Duas mil famílias são beneficiadas com distribuIção de cestas básicas em SJE

• Publicado: Segunda, 02 de Abril de 2018, 11h16

29542011 366417463859785 9177011993719647461 n

Por ocasião da semana santa, a Prefeitura de São José do Egito através da Secretaria Municipal de Assistência Social, cadastrou e entregou, duas mil cestas básicas à duas mil famílias em vulnerabilidade social.

A entrega aconteceu no Estádio Municipal Francisco Pereira e contou com apoio de todas as secretarias de governo; secretários, servidores, vereadores e o vice – prefeito Dr. Eclériston Ramos, recepcionaram e entregaram os alimentos as pessoas, de forma organizada.

Esse é o segundo ano consecutivo que aconteceu a entrega das cestas, em 2017, também foram duas mil, famílias beneficiadas e feiras entregues.

#AssistênciaSocial #Cuidado
#Atenção #Respeito