Página inicial > Últimas Notícias > Escola Municipal Romero Dantas desenvolve projeto que envolve a matemática e a moto

• Publicado: Segunda, 07 de Maio de 2018, 14h36

31543760 1241806455953307 6478929123447144448 n

Com participação de boa parte da comunidade escolar e interação com vários moto clubes da cidade e região. Professores e alunos da Escola Municipal Romero Augusto Vilar Dantas celebraram o dia da matemática de forma bem diferente e bacana.

O projeto Matemática e a moto, ilustrou de forma prática para os estudantes como a matemática está presente em nosso dia a dia. Foram realizadas palestras e demonstrações, além de exibição das “maquinas” dos motociclistas.

Também foram realizadas atividades lúdicas, como por exemplo rodas de capoeira, aulas tecnológicas e apresentações teatrais, tudo para aproximar cada vez mais os alunos, dessa importante disciplina, a matemática.

#MatemáticaEAMoto
#ProjetoRomeroDantas