Página inicial > Últimas Notícias > Secretária de Assistência Social lança Cursinho Comunitário em Riacho do Meio

Secretária de Assistência Social lança Cursinho Comunitário em Riacho do Meio

• Publicado: Segunda, 28 de Maio de 2018, 09h30

33540715 391927141308817 6563736491112005632 n

Um lugar de fazer e mudar a história de muita gente, assim está sendo chamado o projeto criado pela Prefeitura de São José do Egito, através da Secretaria de Assistência Social. Na manhã desse sábado (26), a secretária Isabelle Valadares e o coordenador do cursinho, professor Carlinhos Torreão, explicaram aos mais de 70 estudantes o cronograma do projeto.

Em Riacho do Meio as aulas serão as sábados, com uma turma pela manhã e outra a tarde, começará no sábado (02) de Junho.

O Cursinho comunitário consiste em aulas preparatórias para concursos públicos, ofertadas à pessoas em vulnerabilidade social do nosso município. Na cidade uma turma já concluiu o ciclo de 3 meses, outra está em pleno funcionamento.

#CursinhoComunitário
#UmLugarDeFazerHistória