Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de SJE assina ordem de serviço para construção de mais de 10 mil m² de calçamento

• Publicado: Segunda, 28 de Maio de 2018, 09h35

33619046 392156481285883 7065992887284006912 n

O evento que marcou a assinatura da ordem de serviço que vai beneficiar milhares de egipcienses, moradores e pessoas que trafegam diariamente pelas ruas que receberão mais de 10 mil metros quadrados de pavimentação, aconteceu na noite desse sábado (26), no água club, no bairro Borja.

Participaram, moradores do bairro, vereadores, secretários de governo, o vice – prefeito Dr. Eclériston Ramos e o prefeito Evandro Valadares.

“Apesar de ter gente que não queria que essa obra saísse, ela já começa nos próximos dias e será a primeira de muitas que ainda vamos fazer por São José do Egito.” Disse Evandro Valadares.

Serão beneficiadas as ruas Fábio Sizenando, Antônio Borja, Airton Sena, Nossa Senhora do Carmo e Viginia Rocha.

#ObraDePavimentação