Página inicial > Últimas Notícias > Diretoria da Mulher de SJE realiza palestra para grupo de gestantes

Diretoria da Mulher de SJE realiza palestra para grupo de gestantes

• Publicado: Quinta, 07 de Junho de 2018, 09h31

34671545 900178843517546 2702567695236202496 n

Em mais uma ação integrada entre os vários órgãos que fazem o sistema de proteção a mulher em nosso município, a Diretoria da Mulher realizou um momento de conscientização junto a um grupo de gestantes que é atendido pelo Centro de Referência da Assistência Social, do bairro Planalto.

A Palestra trouxe o tema violência doméstica com o uso da cartilha "Mulher vire a página... E seja protagonista de um final feliz!" criado pelo Ministério Público de São Paulo e usado de referência em vários estados brasileiros.

A Diretoria da Mulher de São José do Egito tem atuado em várias frentes em busca de proteger as mulheres do nosso município.

#DiretoriaDaMulher
#AssistênciaSocial