Página inicial > Últimas Notícias > Dia Internacional de Combate ao Trabalho Infantil é lembrado em SJE com palestras e apresentações

• Publicado: Quinta, 14 de Junho de 2018, 15h44

35227604 399852710516260 352256291151806464 n

O Governo Municipal de São José do Egito, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã dessa terça (12), um evento para lembrar o dia internacional de combate ao trabalho infantil, com apresentações culturais de crianças e adolescentes e palestras.

Usuários do Serviços de convivência e Fortalecimento de Vínculos do distrito de Riacho do Meio, dramatizaram através de uma apresentação a importância do tema ser debatido nos dias atuais e profissionais do CRAS e CREAS do município, ilustraram o momento com um vídeo de bastante explicativo sobre a data.

O promotor de Justiça Aurenilton Leão e o contador e rotariano Tarcízio Leite falaram um pouco sobre os direitos e deveres das crianças e adolescentes, além de uma breve explanação sobre o que é o jovem aprendiz.

#DiaInternacionalContraOTrabalhoInfantil
#SecAssistênciaSocial