Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de SJE recebe atletas que subiram ao pódio no Campeonato Mundial de Jiu-jitsu

• Publicado: Quinta, 14 de Junho de 2018, 15h47

35228026 400604073774457 2435493327257206784 n

A Terra da Poesia vem se tornando cada vez mais, também a terra do jiu-jitsu. O Campeonato Mundial de Jiu-jitsu do esporte edição ode 2018, aconteceu no último fim de semana na cidade de Feira de Santana – BA. O evento promovido pela Federação Internacional de Jiu Jítsu Desportivo (FIJJD), Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE) e Federação Baiana de Jiu-Jitsu Esportivo (FBJJE), foi realizado no Ginásio de Esportes do SESI e reuniu milhares de atletas de todo Brasil e diversos países, especialmente da América do Sul.

Dentre os participantes, alguns egipcienses fizeram bonito e trouxeram a medalha de ouro: Pablo Wagney, 10 anos, 1º lugar na categoria infantil B, faixa branca, Pluma; Aylessa Lopes, 1º lugar na categoria adulto, faixa azul, pesado; Fatynha Souza, 1º lugar na categoria adulto, faixa branca, pena; Yago Lopes, 3º lugar na categoria adulto, faixa roxa, pena e Jeová Júnior, 2º lugar na categoria máster 1, faixa preta, médio.

Todos fazem parte da equipe caverna e contam com apoio de comerciantes e do Governo Municipal de São José do Egito para disputar essa e outras competições e vem conquistando excelentes resultados.