Página inicial > Últimas Notícias > Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de SJE ganha quadra esportiva

• Publicado: Terça, 03 de Julho de 2018, 16h02

36337553 412831372551727 8198808589121355776 n

Em mais uma ação de reestruturação do Programa Federal que atendia em Janeiro de 2017 80 crianças, e atualmente conta com 500 usuários, a Prefeitura de São José do Egito através da Secretaria de Assistência Social, entregou a comunidade na noite dessa terça (26), uma quadra de esportes totalmente recuperada, para atender aos centenas de alunos que antes não tinha nenhuma uma sede própria e agora já contam com um complexo estruturado.

Diariamente todos os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de São José do Egito, contam com uma alimentação de qualidade, oficinas de dança, música, artes, reforço escolar e esportes em dois polos, na sede do município e no distrito de Riacho do Meio.

“É nossa obrigação melhorar cada vez mas os programas que são oferecidos ao povo egipciense, trabalhamos diariamente para melhorar a qualidade de vida da nossa gente.” Disse Isabelle Valadares, secretária de assistência social.

#SCFV
#AssistênciaSocial