Página inicial > Últimas Notícias > Bairro São João recebe mutirão da dengue da Secretaria Municipal de Saúde

Bairro São João recebe mutirão da dengue da Secretaria Municipal de Saúde

• Publicado: Terça, 03 de Julho de 2018, 16h04

36371637 415005775667620 3409211388772483072 n

Uma semana após receber o prêmio de segunda cidade com experiência mais exitosa no combate ao mosquito da dengue, mais um mutirão no combate ao aedes aconteceu no bairro São João, a iniciativa partiu da Secretaria de Saúde e contou com apoio da Secretaria de infraestrutura.

Equipes de agentes de endemias e comunitários de saúde, de limpeza urbana e profissionais da UBS do bairro, levaram informação à população com distribuição de panfletos e orientações casa a casa, eliminação de focos do mosquito da dengue e trabalho de conscientização popular, foram as armas usadas para que a população colabore cada vez mais nessa guerra diária.

“Esse trabalho é muito importante e tem ajudado de verdade a nossa cidade ficar livre do mosquito da dengue.” Disse dona Maria José, moradora do bairro São João.

#MinhaCidadeLivreDoMosquito
#XôDengue