Página inicial > Últimas Notícias > Mais de 10 mil metros quadrados de calçamento estão sendo feitos no bairro Borja

• Publicado: Quarta, 18 de Julho de 2018, 11h02

37399535 432534480581416 2804536085768568832 n

São José do Egito está voltando a ser um verdadeiro canteiros de obras. Atualmente pelo menos 4 pontos diferentes da cidade tem serviços em andamento; a Escola São José, no Conjunto Habitacional, os calçamentos da rua M e travessa Sete de Setembro no Ipiranga e a pavimentação de cinco ruas no bairro Borja.

No Borja, a principal avenida do bairro e de acesso a várias comunidades rurais será totalmente calçada, além da Antônio Borja e da Avenida Fábio Sizenando, outras 3 ruas também vão ser pavimentadas.

O calçamento facilita o acesso dos moradores e visitantes, melhorar a qualidade de vida das pessoas e valoriza os seus imóveis, por isso é um investimento sem precedentes por parte da Prefeitura de São José do Egito.

#MinhaCidadeComMaisTrabalho
#Borja