Página inicial > Últimas Notícias > Poder público municipal e população discutem programa de regularização imobiliária

• Publicado: Terça, 07 de Agosto de 2018, 10h47

38615018 453139578520906 1795419062713450496 n

A Prefeitura de São José do Egito realizou uma reunião com o povo egipciense na noite dessa segunda (06), no auditório do Centro de Inclusão Digital, na pauta o Programa Regulariza São José.

Com o programa, o Governo Municipal pretende regularizar toda zona urbana da cidade, no sentido de reconhecer as pessoas que só tem um recibo de compra e venda do imóvel ou terreno, como sendo a real proprietária do bem, através da entrega da escritura pública, depois de preenchido um cronograma e vários critérios.

Na reunião a população tirou todas as dúvidas e o prefeito Evandro Valadares com a equipe técnica do município, explicou todos os detalhes de como procederá o Programa Regulariza São José.

Na manhã dessa terça (07), técnicos e engenheiros já começaram a fazer o levantamento do bairro mais populoso da cidade, o Planalto. Todos os bairros inclusive os loteamentos, que forma criados até Dezembro de 2016, receberão a avaliação do município através do programa.