Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Saúde realiza caminhada para marcar início do Outubro Rosa em SJE

Secretaria de Saúde realiza caminhada para marcar início do Outubro Rosa em SJE

• Publicado: Quarta, 03 de Outubro de 2018, 14h33

OUTU ROSA CAM

O governo municipal através da coordenação de saúde da mulher, reuniu dezenas de mulheres egipcienses no fim da tarde dessa terça (02), a concentração aconteceu na Praça Antônio Jorge e depois as mulheres saíram em caminhada pelas principais ruas e avenidas da cidade terminando o ato na Rua da Baixa.

A 1ª Caminhada do Outubro Rosa de São José do Egito teve como objetivo chamar atenção para a prevenção do câncer de mama e do colo do útero, duas doenças que matam milhares de mulheres anualmente em nosso país. Participaram da atividade, servidoras municipais, grupo amizade ativa da 3ª idade e várias mulheres da terra dos poetas.

Além da caminhada, outras atividades deverão ocorrer ao longo de todo mês de Outubro, período em que se é lembrado com mais ênfase o combate ao câncer de mama e do colo do útero.

#CaminhadaOutubroRosa
#SecSaúde