Página inicial > Últimas Notícias > Poder executivo municipal realizou audiência pública para apresentação e discussão da LOA 2019

• Publicado: Quinta, 04 de Outubro de 2018, 13h52

loa 2019

A Lei Orçamentária Anual (LOA) estabelece os Orçamentos do município, por intermédio dos quais são estimadas as receitas e fixadas as despesas do governo municipal para o ano seguinte. Na sua elaboração, cabe a câmara de vereadores avaliar e ajustar a proposta do Poder Executivo, assim como faz com a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e o Plano Plurianual (PPA).

Para que a LOA seja elaborada é necessário que a população seja consultada, por isso a importância da realização de audiências públicas como a que ocorreu na noite dessa quarta (03), no auditório do Centro de Inclusão Digital.