Página inicial > Últimas Notícias > Nasce bebê prefeita no Hospital Maria Rafael de Siqueira em SJE

Nasce bebê prefeita no Hospital Maria Rafael de Siqueira em SJE

• Publicado: Quarta, 24 de Outubro de 2018, 11h13

BEBE PREFE

Na programação da Semana do Bebê que está acontecendo de 22 a 26 de Outubro em São José do Egito, dentro das ações articuladas do Selo Unicef 2017/2020, nasceu no Hospital Maria Rafael de Siqueira, nessa terça (23) a bebê prefeita Elisa de Vasconcelos Veras Limeira, filha de Paula Evelyn e Germano Alves.

O prefeito Evandro Valadares, Secretário de Saúde Paulo de Tarso, a Diretora Administrativa do Hospital Maria Rafael, Ana Cláudia, as equipes da atenção básica e da assistência social do município entregaram a chave da cidade à Elisa, além de kits para os pais cuidarem ainda melhor da nossa bebê prefeita.