Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de SJE assinou decreto que concede aumento das gratificações por resultados do PMAQ aos servidores da Atenção Básica

• Publicado: Segunda, 29 de Outubro de 2018, 09h21

Untitled 1

No último mês de Setembro a Capital da poesia, recebeu do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica do Ministério da Saúde, a melhor nota do Sertão do Pajeú em avaliação feita nas 13 Unidades Básicas de Saúde da Família do município. Com isso, São José do Egito mais que dobrou os recursos recebidos para manutenção desse serviço.

Entre outros investimentos, os recursos federais também são para melhorar os vencimentos dos profissionais da saúde que trabalham na atenção básica. O decreto que regulamenta o aumento nos salários dos servidores da saúde na área, foi assinado na manhã dessa quinta (25), pelo prefeito do município Evandro Valadares e o secretário de Saúde Paulo de Tarso.

Os profissionais das equipes que tiveram o conceito ótimo, passarão a receber já no mês de Outubro, R$ 354,00 (trezentos e cinquenta e quatro reais) à mais em seu vencimento. Os que tiveram conceito muito bom R$ 312,00 (trezentos e doze reais) e os que tiveram conceito bom R$ 212,00 (Duzentos e doze reais).

#PMAQ
#Reconhecimento