11 alunos da rede municipal foram premiados na Olimpíada de Eficiência Energética 2022

publicado: 24/11/2022 14h57,
última modificação: 24/11/2022 14h57

A Escola Mundo Novo teve dois alunos premiados na ONEE, Camila Vitoria Lima Gomes, foi a única estudante da rede municipal de ensino, que levou medalha de ouro, ela é aluna do 9º ano. Já Luiz Fernando Alves de Souza do 8º foi premiado com uma medalha de prata.

Da Escola Luís Paulino de Siqueira 8 alunos ganharam medalha de bronze, o Eduardo Silva Santos do 9º ano e mais 7 estudantes do 8º ano, Ariosmar Santos da Silva, Gessyca Ferreira de Lima, Igor da Silva Rocha, Júlio Cesar Fernandes de Lima, Lívia Geovanna Rafael Soares, Paloma Sena Bezerra e Vitória Alves de Lima.

A Olimpíada Nacional de Eficiência Energética incentiva o uso racional da energia elétrica, além de contribuir para a criação de uma geração de consumidores conscientes, quantificando esse conhecimento através de desafios e provas.

A Olimpíada Nacional de Eficiência Energética é um evento técnico/científico, organizado pelas concessionárias de energia elétrica, através do Programa de Eficiência Energética – PEE, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e se destina aos estudantes que estiverem regularmente matriculados em escolas públicas e privadas nos anos finais do Ensino Fundamental (8º e 9º ano).