3ª dose de reforço da vacina contra covid, para quem tem 80 anos ou mais começou a ser aplicada em SJE

publicado: 24/11/2022 14h59,
última modificação: 24/11/2022 15h01

Depois da liberação do Governo do Estado, a Prefeitura de São José do Egito, através da Secretaria de Saúde e do PNI Municipal, iniciou nesta quinta (24), a aplicação da 5ª dose da vacina contra covid-19 nos idosos com 80 anos ou mais.

As autoridades de saúde lembram que a quinta dose do imunizante só pode ser aplicado naqueles que tenham recebido a segunda dose de reforço ou a 4ª dose geral há, pelo menos, quatro meses.

Segundo a coordenação do Programa Nacional de Imunização de São José do Egito, as vacinas para esse público estão disponíveis em todas as 16 Unidades Básicas de Saúde do município.