Com excelente público, Copa Carreiro de Futebol Egipciense teve mais dois jogos nessa quinta (26)

publicado: 27/05/2022 14h31,
última modificação: 27/05/2022 14h31

As equipes do Grupo C voltaram a se enfrentar pela Copa Carreiro de Futebol Urbano Egipciense. Os jogos aconteceram na noite dessa quinta (26), no Estádio Francisco Pereira, que recebeu um grande público, mesmo com uma fina garoa e temperatura baixa.

No primeiro jogo da noite, o Estreito enfrentou o Fluminense, mesmo com bom volume de jogo de ambas as equipes, o placar final terminou empatado em 1×1. Como os dois times haviam vencido na primeira rodada, eles dividem a liderança do grupo com 4 pontos cada.

Já no segundo confronto da noite, o Sport do Retiro pegou o União Macambira, no duelo das equipes que ainda não tinham conquistado vitória na competição, melhor para a Macambira, venceu por 4×0 e agora ocupa a terceira posição do grupo com reais chances de classificação.

Com os 6 gols marcados nesses dois jogos, a competição já tem 36 tentos registrados em 12 partidas, mantendo assim, a média de 3 gols por jogo.

Neste sábado (29) acontecerá a definição do grupo A. o RDM que já tem 6 pontos e está praticamente classificado vai enfrentar a equipe do União Planalto que tem um ponto apenas e ainda pode se classificar. Já Guarani que tem também um ponto ganho, joga contra o Alto Egipciense que tem 3 pontos. Ou seja tudo indefinido até o fim nesse grupo ainda.

A primeira partida começa as 18h30.