Congresso técnico para Copa Carreiro de Futsal Egipciense acontece na quarta (31)

publicado: 29/08/2022 11h54,
última modificação: 29/08/2022 11h54

Dando prosseguimento ao calendário esportivo municipal, a Prefeitura de São José do Egito, através da Secretaria de Cultura Turismo e Esportes, realizará na próxima quarta-feira (31), as 19h, no auditório da Secretaria de Educação, o congresso técnico para definir os últimos detalhes, de mais uma competição esportiva.

A terceira edição da Copa Carreiro de Futsal Egipciense, acontecerá neste segundo semestre, com participação de várias equipes do município. A competição é organizada pela Gestão Municipal em mais uma parceria público privada com a empresa de materiais esportivos Carreiro e deverá movimentar centenas de atletas, além de muitos torcedores que acompanham as partidas.