Conhecidos os semifinalistas da Copa Carreiro de Futebol Rural Egipciense

publicado: 17/06/2022 14h16,
última modificação: 17/06/2022 14h16

 

No feriado dessa quinta-feira (16), foram disputados os 4 jogos da segunda fase, da Copa Carreiro de Futebol Rural Egipciense e definidos os 4 semi-finalistas da competição.

O União de Curralinho foi até a Serra do Machado enfrentar o Vila Nova, que havia arrancado um embate sem gols no jogo de ida, mais não conseguiu segurar os visitantes na tarde dessa quinta (16), e acabou perdendo por 4×0. União Curralinho classificado.

Depois de vencer fora de casa, o time do São Pedro também venceu em seus domínios. No domingo passado o São Pedro tinha ganhado de 1×0 da Portuguesa em Riacho de Cima e levado uma vantagem de pelo menos um empate para o jogo de volta, em casa, mais acabou levando a melhor de novo e vencendo por 2×0 e também conseguindo a classificação.

O Estreito já havia vencido o primeiro jogo contra a equipe do Fluminense por 2×1 fora de casa no último domingo, já na tarde dessa quinta (16), acabou empatando em 1×1 e com a vantagem construída no primeiro jogo garantiu o passaporte para a próxima fase.

Na única partida que não aconteceu na zona rural nessa rodada, devido ás condições do campo do Cruz Azul das Larjes, que por conta das chuvas não tinha condições de jogo. O Cruz Azul voltou a vencer a equipe da Macambira. No primeiro duelo tinha sido 5×2, já na noite dessa quinta (16) foi 2×1.

Os jogos de ida das semifinais da Copa Carreiro de Futebol Rural Egipciense já acontecem no próximo domingo (19). São Pedro pega o Estreito e Curralinho joga contra o Cruz Azul.