Copa Carreiro de Futebol Egipciense teve seus primeiros semifinalistas classificados com muita chuva

publicado: 16/06/2022 10h21,
última modificação: 16/06/2022 10h21

 

Duas partidas movimentaram as quartas de final da Copa Carreiro de Futebol Urbano Egipciense, na noite dessa quarta (15), no Estádio Municipal Francisco Pereira.

No primeiro jogo da noite o Avaí RDM não teve muita dificuldade para vencer a equipe do Estreito por 4×0, e foi o primeiro classificado para a próxima fase da competição.

Já no segundo confronto da noite, o duelo foi mais equilibrado, o Jureminha abriu o placar e segurou 1×0 até próximo do fim do jogo, mais o Vila Nova conseguiu o empate e levou a decisão para o pênaltis. Assim como foi o jogo, as cobranças também foram equilibradas, e só depois de 8 batidas, foi conhecido o time classificado. O Vila Nova venceu por 7×6, e foi o segundo time classificado para as semifinais.

O detalhe ficou mesmo por conta da chuva fina que caiu praticamente o tempo todo, durante a realização dos dois jogos e também, na cobrança de pênaltis.

No próximo sábado (18) serão conhecidos os outros dois semifinalistas. As 18h30 tem o clássico Fluminense x Alto Egipciense e São Borja x União da Macambira.