Evandro Valadares anuncia investimento de mais de R$ 18 milhões para São José do Egito

publicado: 30/12/2021 12h13,
última modificação: 30/12/2021 14h11

Falando ao jornalista João Carlos Rocha e o blogueiro Marcelo Patriota, no Programa Sem Fronteiras, da Rádio Gazeta FM 95,3. O prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares anunciou R$ 18 milhões em investimentos em várias áreas para o município a partir de 2022.

Entre as conquistas para a Terra da Poesia Estão a construção de mais uma escola no Complexo Educacional onde já está sendo construída a Escola Graça Valadares no valor de R$ 6,2 milhões, uma nova creche para o bairro Ipiranga e outra para o distrito de Riacho do Meio somando R$ 6,6 milhões, ainda na área da educação, também deverá ser adquirido mais um ônibus escolar para a frota municipal no valor de R$ 400 mil.

Na saúde será feita a construção da nova UBS no bairro Ipiranga, além da construção do Centro de Saúde no bairro São João com investimento da ordem de R$ 2,5 milhões.

Na infraestrutura e mobilidade urbana o prefeito Evandro anunciou a ampliação de um programa que já havia sido de divulgado para 2022, eram 20, agora serão 40 ruas pavimentadas na sede do município e também em Riacho do Meio, Mundo Novo e Grossos.

Também participaram da entrevista o secretário de educação e cultura Henrique Marinho e o secretário de planejamento e saúde Paulo Jucá por telefone, já que ele está em Recife destravando recursos da ordem de R$ 1 milhão do Governo do Estado. Ambos detalharam as conquistas em suas respectivas áreas.