Fase Municipal dos Jogos Escolares 2022 terminou nesta sexta (08) em SJE

publicado: 08/04/2022 15h14,
última modificação: 08/04/2022 15h14

Depois de dois anos sem acontecer por conta da pandemia de covid-19, pelo menos 240 estudantes de 11 escolas das redes municipal, estadual e particular entraram em quadra e em campo para disputar 4 modalidades esportivas ao longo da semana que compreendeu dos dias 04 a 08 de abril de 2022.

No futsal masculino pré-mirin o grande campeão foi a Escola Sebastião Rabelo, o vice ficou com a Escola Luís Paulino. Já no Mirin Masculino, o Sebastião Rabelo também levantou o troféu de campeão, sendo a vice, a Escola São José.

No Futsal Infantil Masculino, a Escola Oliveira Lima ficou no lugar mais alto do pódio, o vice campeonato ficou com a Escola Edson Simões. No Futsal infantil feminino, o Oliveira Lima também foi a campeã, com a ETE sendo a segunda colocada.

Já no handebol infantil masculino o Oliveira Lima também foi a campeã, com a ETA sendo a vice. Na categoria feminino o pódio se repetiu, Oliveira campeã, ETE vice.

No Futebol infantil masculino a Escola Oliveira Lima também levantou o troféu de campeã, com ETE sendo a vice. Já no basquetebol a ETE sagrou-se campeã, com o Oliveira em segundo lugar.

Ainda participara das disputas as escolas Máxima Viera de Melo, Interativo, Naná Patriota, Baraúnas, e Helena Maria.

Os campeões de cada categoria estão classificados para a fase regional dos Jogos Escolares, que acontece em Afogados da Ingazeira.