Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Programa Academia da Saúde de São José do Egito é um dos finalistas na 2ª Edição do Prêmio Destaque do Ano do CREF-PE
Início do conteúdo da página

Secretário de Educação acompanhou de perto volta das aulas presenciais em SJE

Publicado: Segunda, 13 de Setembro de 2021, 16h01

SEC VOLTA AULAS

 

 

Respeitando todos os protocolos sanitários, milhares de alunos da Rede Municipal de Ensino de São José do Egito, voltaram a frequentar as escolas de forma presencial nesta segunda (13).

Na Terra da Poesia, as aulas estavam em formato remoto desde o inicio da pandemia em março de 2020, nesse intervalo praticamente todas as escolas foram reformadas ou ampliadas, facilitando a volta ao ensino presencial.

São José do Egito tem 19 escolas e creches, que atendem quase 5 mil alunos diariamente, no entanto, nem todos os alunos voltarão as aulas presenciais de imediato, segundo a Secretaria de Educação.

“Existe um planejamento que estamos seguindo rigorosamente, assim como todos os protocolos sanitários, de uso de máscara, distanciamento social, uso de álcool gel e aferição de temperatura.” Disse o Secretário de Educação Henrique Marinho, que esteve acompanhando o retorno em algumas escolas na manhã desta segunda (13).

registrado em:
Fim do conteúdo da página