Página inicial > Notícias > São José do Egito intensifica trabalho nas barreiras sanitárias com ampliação de funcionamento

População de São José do Egito pode dar sugestões para orçamento 2022

Publicado: Segunda, 13 de Setembro de 2021, 16h05

OP

A Prefeitura de São José do Egito, através da Secretaria de Finanças, está possibilitando à população egipciense de participar da formação do orçamento 2022 do município.

Quem quiser dar sua sugestão basta clicar na aba orçamento participativo e depois escolher quais as áreas e o que pretender sugerir para a municipalidade.

Vale lembrar que a sua sugestão, necessariamente não quer dizer que será acatada, mas será vista e analisada, com viabilidade comprovada será posta em prática.

A possibilidade de poder participar do orçamento ficará ativa até o dia 27 de setembro de 2021. Participe, opine!!!