Página inicial > Notícias > Prefeitura de SJE e Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco renovam convênio

Prefeitura de SJE começou a pagar os salários de outubro dos servidores municipais nesta sexta (22)

Publicado: Sexta, 22 de Outubro de 2021, 16h57

WhatsApp Image 2021 10 22 at 11.50.09

A primeira secretaria a receber os vencimentos de Outubro foi Educação. O secretário Henrique Marinho, anunciou em suas redes sociais o pagamento para todos os servidores da pasta, inclusive o pagamento retroativo do piso dos professores.

As demais secretarias devem ter o calendário de pagamento divulgado até o fim do mês, confirmo cronograma da Secretaria de Finanças.

Com isso São José do Egito é uma das poucas cidades que além de pagar em dia, antecipa o salário do funcionário público, sendo esse uma forma de valorização.