Página inicial > Notícias > Prefeitura fornece cestas básicas e vai promove cursos de capacitação para catadores

Prefeitura de São José do Egito realiza cerca de 240 mamografias para mulheres no Outubro Rosa

Publicado: Sexta, 22 de Outubro de 2021, 16h59

WhatsApp Image 2021 10 22 at 12.48.22

A prefeitura de São José do Egito está disponibilidade cerca de 240 mamografias,  para as mulheres egipcienses ao longo desse mês de outubro, período em que em que é feito uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

Na manhã desta sexta (22) as coordenadoras Rogéria Machado, Naldirene Barros e Cecilia Diniz acompanharam algumas mulheres na realização do exame de mamografia.