Página inicial > Notícias > UBS Planalto 2 recebe atividades do Hiperdia da Secretaria de Saúde

Prefeitura de SJE paga salário de novembro da educação e quita retroativo do piso dos professores

Publicado: Quinta, 25 de Novembro de 2021, 16h39

WhatsApp Image 2021 11 25 at 12.00.56

A prefeitura de São José do Egito, através da Secretaria de Educação começou a pagar nesta quinta-feira (25), o salário do mês de novembro aos servidores municipais. Os funcionários da Secretaria de Educação, são os primeiros a receber, os demais terão cronograma divulgado nos próximos dias.

O prefeito Evandro Valadares também garantiu o pagamento nesta quinta (25), do retroativo do piso salarial para os professores efetivos do município, cumprindo o acordo firmado anteriormente com a categoria e mantendo o município em dia com suas finanças.