Página inicial > Notícias > São José do Egito já vacinou mais da metade de sua população contra covid-19 com a 1ª dose

São José do Egito recebe oficinas do ciclo de capacitação regionalizada do funcultura

Publicado: Sábado, 11 de Fevereiro de 2017, 07h56

Artistas e produtores culturais participam de uma capacitação realizada pelo governo do estado através do Funcultura, no centro de inclusão digital em parceria com a secretaria de cultura, turismo e esportes de São José do Egito.
O curso trata de como elaborar um projeto para captação de recursos junto ao governo do estado, aberto ao público e gratuito.
Artesanato; artes cênicas – teatro, dança, circo, ópera; artes integradas; artes plásticas, gráficas e congêneres; audiovisual; cultura popular; fotografia; formação; gastronomia; literatura; música; pesquisa cultural; e patrimônio. São as áreas que o curso abrange.
A capacitação começou na terça e vai até o fim da tarde dessa quarta (25).