Inscrições para curso de pós-graduação com vagas para o Polo UAB de SJE começaram nesta terça (24)

publicado: 24/05/2022 14h44,
última modificação: 24/05/2022 14h44

Os profissionais que estão buscando aperfeiçoamento na área de atuação, almejando ascensão, ou expandir o campo de atividade podem recorrer aos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu. E o Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFsertãoPE) pode ajudar quem está nesta busca. O IFSertãoPE oferece na modalidade EaD 200 vagas no curso de Pós-graduação em Docência para Educação Profissional e Tecnológica (Docente EPT) e 40 vagas serão destinadas para o Polo UAB de São José do Egito.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem atender aos pré-requisitos estabelecidos pelo edital para cada um dos cursos. Além disso, o estudante deve realizar a inscrição por meio da internet, informando os dados pessoais solicitados e anexando todos os documentos exigidos. O período de inscrição começa na próxima terça-feira (24) e segue até às 17h do dia 17 de junho.

A seleção será feita com base na análise de conformidade da inscrição com as exigências do edital e da consistência da documentação comprobatória das informações declaradas no formulário de autoavaliação, disponível para cada um dos cursos. O resultado final da seleção deverá ser conhecido no dia 08 de julho e as aulas iniciadas em 08 de agosto.

Edital disponível em:

https://www.ifsertao-pe.edu.br/images/Pro-Reitorias/Propip/Editais/2022/31/Edital_PS_Unificado_Especializaes_2022.pdf

Inscrições:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdO05KYAmms-Vm_gHm14K6KWWxEIe50u2MwzipbBnKByfsR4w/closedform