Matriculas da rede municipal de ensino de SJE já começam no próximo dia 10

publicado: 04/01/2022 16h15,
última modificação: 04/01/2022 16h15

A renovação e realização de novas matrículas para os alunos da rede municipal de ensino estarão abertas a partir do dia 10 de janeiro. Para quem possui matrícula em uma das escolas e ainda não renovou deverá apenas se dirigir a escola e efetivar a renovação.

Para alunos novos, procurar a escola mais próxima de sua residência para efetuar a matrícula. As escolas de educação infantil atendem do berçário a pré-escola. As escolas do Ensino Fundamental oferecem o ensino fundamental de 9 anos, além de vagas para os jovens e adultos que não concluíram o ensino fundamental.

As turmas de jovens e adultos serão oferecidas nas seguintes escolas: Escola Municipal Naná Patriota, Escola Municipal Baraúnas e Escola Municipal Joaquim Ferreira Sobrinho. Para os estudantes que residem a mais de 3km das escolas, é ofertado o transporte escolar gratuito.

“Nossas escolas estão adequadas e preparadas para melhor atender aos nossos estudantes.” Disse Henrique Marinho, secretário de educação.