Prefeito de São José do Egito fez balanço da sua gestão

publicado: 23/08/2022 14h58,
última modificação: 23/08/2022 14h58

O prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares, esteve falando ao Programa Cidade Alerta, da Rádio Cidade FM de Tabira, nessa segunda-feira (22), na ocasião, o prefeito socialista fez um balanço de sua quarta gestão a frente da Prefeitura.

Evandro destacou ações na área da educação, como a climatização das escolas da rede municipal. Já na área da saúde, Valadares enfatizou o aparelho de tomografia, comprado pela sua gestão, sendo o único em Hospital municipal do Estado. Já na agricultura, o prefeito destacou a requalificação das estradas rurais para os povoados e distritos.

Evandro esteve acompanhado da diretora do Hospital, Ana Cláudia Cândido, que falou sobre as melhorias nos serviços ofertados, como a realização de exames laboratoriais e tomografia e também sobre as cirurgias que estão sendo feitas em São José do Egito. Até pacientes de outras cidades são atendidos em São José, segundo ela.

O secretário de Educação, Henrique Marinho, também esteve acompanhando o prefeito e, entre outros destaques, ele enfatizou a compra do fardamento escolar para os alunos da rede municipal por um preço bem abaixo do previsto.

Patrícia de Bacana secretária de infraestrutura e o vereador Vicente de Vevéi também acompanharam o prefeito de São Jose do Egito.

Valadares também falou sobre outros assuntos, entre eles, a realização de concurso público, que apesar de não ter previsão de fazer, poderá ser feito, já que ele ainda tem mais de dois anos de mandato.