Prefeito Evandro Valadares participa da abertura da V FENESJE

publicado: 17/09/2022 07h58,
última modificação: 17/09/2022 07h58

O prefeito Evandro Valadares, de São José do Egito participou da abertura 5ª edição da FENESJE, que aconteceu na noite dessa quinta (15), no Pátio de Eventos Miguel Arraes de Alencar. O secretário de Gabinete Roberto Sampaio estava acompanhando o gestor.

Além de visitar vários estandes, conhecer empresas que estão se instalando no município, o gestor também discursou e destacou a vocação de São José do Egito para realizar grandes eventos como a Feira de Negócios.

“Estamos prontos para contribuir no que for preciso para que ano que vem a feira seja ainda maior. Se for pra colocar 300 estandes estamos prontos”. Disse Valadares em seu discurso.

Esse ano a feira tem 120 estandes e já existe uma expectativa de que, em 2023 pelo menso 150 expositores estarão presentes na 6ª edição.