Prefeito pede instalação de Companhia Independente da PM em SJE

publicado: 31/01/2023 15h56,
última modificação: 31/01/2023 15h56

O prefeito de São José do Egito, terá encontro com a governadora de Pernambuco Raquel Lyra, na tarde desta segunda (30), no Palácio do Campo das Princesas. Evandro Valadares estará reunido junto com os prefeitos do Sertão, na serie de encontros que Raquel está promovendo com os gestores municipais.

A representante do executivo estadual, está pedindo que cada prefeito, apresente 3 prioridades. O blog apurou que Valadares apresentará pedidos nas áreas de saúde, infraestrutura e segurança.

O destaque pode ser dado ao pedido que Valadares fará a Lyra, para que o Governo do Estado viabiliza o quanto antes, a ampliação da atual companhia de polícia, para que se torne Companhia Independente, aumentando assim o efetivo policial empregado na cidade e região, e oferecendo assim, mais segurança a população.