Prefeito visita obras em São José do Egito

publicado: 16/05/2023 15h37,
última modificação: 16/05/2023 15h37

O prefeito Evandro Valadares tirou a amanhã desta terça (16), para visitar obras que estão em andamento por toda cidade de São José do Egito e também, locais que vão receber ações importantes para a melhora da qualidade de vida da população egipciense.

Valadares vistoriou o inicio da obra de recuperação da Rua José Nailson, no Bairro Novo Horizonte. A via vai receber nova tubulação de rede coletoria de esgoto. As manilhas inclusive estão sendo fabricadas pela própria gestão, ao todo cerca de 230 tubos de concreto serão instalados ao logo da rua, desde o Beco de Pecutia, até a ponte de acesso ao Bairro Borja.

A comitiva formada por secretário de governo e também vereadores da base governista estiveram no Conjunto Habitacional Júnior Valadares, vistoriando a obra de calçamento que começou e contemplará cerca de duas ruas, que também já receberam nova rede coletora de esgoto.

Atendendo uma reivindicação antiga da população do Bairro Ipiranga, o prefeito também visitou a Rua Rosália Ferreira, que ganhará calçamento. Somando as 3 ruas, ao todo serão feitos cerca de 1.500 metros de pavimentação.