Prefeitura de São José dá total apoio para realização da V FENESJE

publicado: 17/09/2022 07h57,
última modificação: 17/09/2022 07h57

A Feira de Negócios de São José do Egito é organizada pela CDL/ACIAGRO mais tem no poder público municipal um grande aliado para que o evento possa ser um sucesso.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas Aureo Braz, agradeceu pelo apoio em seu discurso de abertura e destacou a parceria para que cada vez mais a feira cresça. Além da Prefeitura, Aureio também agradeceu aos demais parceiros, expositores e a diretoria da CDL.

A Prefeitura concedeu apoio através de várias secretarias como Trânsito, Infraestrutra, Cultura, Turismo e Esportes.

“Estamos prontos para contribuir no que for preciso para que ano que vem a feira seja ainda maior. Se for pra colocar 300 estandes estamos prontos”. Disse Valadares em seu discurso de abertura da feira.