Prefeitura de São José do Egito começou revitalização do Beco de Laura

publicado: 17/05/2022 11h47,
última modificação: 17/05/2022 11h47

Um dos principais cartões postais de São José do Egito está recebendo melhorias da Prefeitura, através das Secretarias de Cultura, Turismo e Esportes e Obras. O serviço começou há 3 semanas e deverá estar pronto em julho, na época da tradicional Festa Universitária.

A parede do Centro de Cultura, que abriga o maior painel do Beco e também a maior quantidade de poesias, está sendo totalmente recuperada, todas as poesias serão repintadas e um novo desenho também será feito. Assim como, nas casas que tem poesias em suas faixadas.

O Beco de Laura será totalmente fechado para o trafego de veículos, apenas os moradores terão acesso ao espaço.

Toda rede elétrica será recuperada e uma nova iluminação será instalada. Os bancos também receberão melhorias, além de outros itens que também vão passar por recuperação.

O número de poesias escritas vai ser ampliado, atendendo a proposta do espaço, de renovação, assim como a poesia muda, o espaço também muda, para acompanhar a evolução da sociedade.