Prefeitura de São José do Egito roça mato da PE-285

publicado: 04/04/2023 14h43,
última modificação: 04/04/2023 14h43

O prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares autorizou a Secretaria de Infraestrutura do município, a contratar com recursos próprios uma equipe para realizar o serviço de roço das margens da PE-285, que dá acesso a Santa Terezinha. O trabalho será feito até o limite dos dois municípios.

Em cerca de um mês de serviço já foi feito o roço de aproximadamente 3 KM, num dos trechos mais críticos da região.

O serviço era mais do que necessário, haja vista que em alguns trechos, já era possível notar um “túnel” verde cobrindo a rodovia e também não havia mais nenhum espaço no acostamento da via. “quanto se encontravam dois carros era preciso até para e passar devagar, caso contrário além de arranhar o veículo, podia até quebrar o retrovisor ou machucar alguém” disse um motorista que passa diariamente pelo local.

“Este tipo de serviço também deverá ser feito em outras estradas que cortam o município, pois é de extrema importância também para a segurança de quem trafega pelas vias”. Garante o prefeito Evandro Valadares.