Prefeitura de São José do Egito termina asfaltamento da Avenida João Mariano Valadares

publicado: 21/11/2022 11h22,
última modificação: 21/11/2022 11h22

A Prefeitura de São José do Egito através da Secretaria de Obra, concluiu na semana passada a pavimentação em asfalto, da Avenida João Mariano Valadares, principal via de ligação entre a região do Pátio da Feira Livre e o maior bairro da cidade, o Planalto.

A obra levou pouco mais de um mês e contemplou toda extensão da via, desde as proximidades da igreja matriz de São Judas Tadeu, até a capela de Nossa Senhora do Perpetuou Socorro.

Essa foi a primeira etapa do projeto de requalificação da Avenida. A próxima será a construção dos canteiros centrais, com pista de cooper, bancos de praça, iluminação em led e arborização.