Prefeitura de São José do Egito terminou de pagar folha de Junho na sexta (03) e pagamento do funcionalismo está em dia

publicado: 06/07/2020 14h47,
última modificação: 11/01/2022 07h22

Escala de pagamento dos servidores públicos para janeiro de 2020 1024x576

Desde o dia 26 de Junho, a Prefeitura da Terra da Poesia vem pagando quase que diariamente os servidores que fazem parte das várias secretarias que compõe a municipalidade, respeitando as regras para evitar aglomerações nas agências bancárias e injetando recursos na economia local.

Segundo a Secretaria de Finanças, a Prefeitura coloca para circular algo em torno de R$ 3 milhões e 600 mil reais todos os meses na economia do município.

Outro fato importante de se destacar é a pontualidade, mesmo tempos de crise agravada pela pandemia, a municipalidade está horando seus compromissos e não deixando atrasar o salário do funcionalismo, que mesmo sendo obrigação, já tem cidade que sofre com atrasos.