Prefeitura de SJE abre inscrições para quem quiser participar do Coral da Banda Cicero David

publicado: 08/04/2022 15h11,
última modificação: 08/04/2022 15h11

A Prefeitura de São José do Egito, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes anunciou através de suas redes sociais, que estão abertas as inscrições para fazer parte do coral da Escola de Música Cícero David.

Qualquer pessoa pode participar, desde crianças a partir de 10 anos até adultos sem limite de idade.

As aulas e ensaios acontecerão a partir do dia 28 de abril sempre às quintas-feiras das 19h30 às 21h30 no Centro de Cultura Professor Bernardo Jucá.

As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas no próprio Centro de Cultura Professor Bernardo Jucá, localizado na Região do Centro histórico de São José do Egito, de segunda à sexta-feira das 08h às 12h.