Prefeitura de SJE entregou a nova iluminação da passarela Bío da Concórdia

publicado: 09/12/2021 10h36,
última modificação: 08/01/2022 08h30

WhatsApp Image 2021 12 08 at 23.16.44

A noite dessa quarta (08) ficou mesmo iluminada em São José do Egito, depois de entregar a árvore temática SER TÃO NATAL, o prefeito Evandro Valadares, o vice Eclériston Ramos, a secretária de Infraestrutura Patrícia de Bacana, o secretário Paulo Jucá e toda equipe do Governo municipal, entregaram a população a nova iluminação da Passarela Bío da Concórdia. O prefeito de Ouro Velho Augusto Valadares também acompanhou a entrega.

Construída há mais de 10 anos, ainda na segunda gestão do Prefeito Evandro, a passarela que dá acesso aos bairros da região do Alto Egipciense, nunca havia recebido uma revitalização completa como agora.

Recuperação do meio fio, pintura, instalação de 10 novos postes e a colocação da nova iluminação em led, são 20 iluminarias, que deixou a passagem muito mais segura para quem precisa passar principalmente no período noturno pela Avenida Antônio Mariano de Souza.