Prefeitura de SJE inicia serviço de recuperação das estradas rurais

publicado: 01/05/2022 06h25,
última modificação: 01/05/2022 06h26

A Prefeitura de São José do Egito, através da Secretaria Municipal de Agricultura começou a recuperação das estradas vicinais. As principais vias rurais, que dão acesso aos povoados e ao distrito de Bonfim, receberão serviço de terraplanagem, com recuperação total da via, inclusive sendo alargada em alguns trechos.

O secretário municipal de agricultura Gerson Souza, acompanhou o começo dos serviços neste sábado (30), na estrada que dá acesso ao povoado de Curralinho e garantiu que as pessoas que moram nas comunidades rurais terão estradas boas em breve para se deslocarem melhor: “Esse é um grande projeto, que a Prefeitura está colocando em prática através da Secretaria de Agricultura, para facilitar a vida do homem do campo.” Disse Gerson Souza.