Prefeitura de SJE recebeu 1º carregamento de matéria prima para começar asfalto da Transbinhas

publicado: 17/09/2022 14h52,
última modificação: 17/09/2022 14h52

Chegou neste sábado (17), em São José do Egito, a primeira carga de emulsão asfáltica, uma das matérias primas usadas na produção de asfalto, que será utilizado para asfaltamento da principal via de ligação entre o bairro Planalto e o Centro da cidade.

O material, é a parte do Governo do Estado na parceria firmada entre a Prefeitura e o Executivo Estadual, com mais de R$ 3,5 milhões em investimento para melhorar a trafegabilidade das ruas egipcienses.

A emulsão já está armazenada na usina de asfalto de São José do Egito e nos próximos dias deverá ser dado inicio, o trabalho de asfaltamento da Avenida Transbinhas.